domingo, 4 de abril de 2010

Apresentações:


Geórgia: uma garota muito calada, super na dela, mais e linda que so vendo, os garotos vivem a dolatrando ate verem que nao conseguir come-la , ai eles param e partem para outra; apesar de quieta, bate boca como ninguém, sempre defende a Maria e eu, acho isso muito lindo da parte dela! Geórgia, apesar de não admitir, não consegue fazer as coisas sem a gente, há, e ela também nunca pede ajuda, por isso sempre a ajudamos sem esperar ela pedir.



Maria: acho que nunca conhece uma pessoa tão meiga como ela, sempre sorrindo, alegre, que as vezes chega a irritar, émuito simpática e preocupada com todo mundo, ela sempre nos enche de perguntas pra saber como estamos e tudo, acho muito legal a preocupação dela com as pessoas! Mariaé muito nerd, entende tudo com muita facilidade, sem ao menos prestar atenção na aula, mais ela não é daquelas filhas da puta que não nos ajudam, ela ama ajudar os outros.


Betina: ola, meu nome é Betina, e eu não faço a menor ideia do que falar sobre mim - risada - por isso esta ai as opiniões de Maria e Geórgia sobre mim:
''Uma pessoa muito decidida, carinhosa, corajosa, e amiga acima de tudo! Uma das pessoas que mais amo e confio na vida'' - Maria.
''Uma vadia louca, filha da puta, que não vale um tustao! te amo sua vadia do sexo!'' - Geórgia.
Mas apesar das opiniões diferentes, em uma coisa elas concordam, dizem que sou ''bipolar'', ou melhor, sempre dizem, que sou muito bipolar, não sei se isso é bom ou ruim, mas tento levar no melhor jeito Betina de ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário